Ir direto ao conteúdo

Tel: +55 (19)NoSkype 3873-6476

Prensa Hidráulica

Prensa Hidráulica

A prensa hidráulica depende princípio de Pascal: a pressão ao longo de um sistema fechado é constante. Uma parte do sistema é um pistão agindo como uma bomba, com uma força mecânica agindo sobre um área de secção transversal pequena; a outra parte é um pistão com uma área maior que gera uma força correspondentemente grande mecânica.

Apenas pequeno diâmetrotubagem (que mais facilmente resiste à pressão) é necessário se a bomba é separado a partir do cilindro de imprensa.

Lei de Pascal: Pressão em um fluido confinado é transmitida intacta e age com igual força em áreas iguais e em 90 graus para a parede do recipiente.

Um fluido, tal como óleo, quando é deslocado quer pistão é empurrado para dentro. A distância que o pistão grande irá mover é a distância que o pequeno pistão é movido dividida pela relação entre as áreas das cabeças dos êmbolos. Isto é como a energia, sob a forma de trabalho, neste caso, é conservada ea Lei da Conservação da Energia. O trabalho é força vezes distância, e uma vez que a força é aumentada no pistão maior, a distância que a força é aplicada ao longo deve ser diminuída.

Quando a pressão no cilindro de prensa é libertado (o fluido de retorno a um reservatório), a força criada na imprensa é reduzido para um valor baixo (que depende do atrito de selos do cilindro. O pistão principal não se retrai para sua posição original posição, a menos que um mecanismo adicional for empregue.

Aplicações

Prensas hidráulicas são comumente usados para forjamento de peças metálicas.